INTZ vence Flamengo e é campeão do primeiro split do CBLoL 2019

Apesar do favoritismo, não deu para o Flamengo. A equipe da gávea travou um duelo digno contra a tradicional INTZ, mas acabou derrotado e viu os intrépidos levantarem a taça de campeão do primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, e garantir vaga para o MSI –  Mid-Season Invitational – 2019, que começa no dia 01 de maio no Vietnã. Além de levar o troféu do campeonato brasileiro para casa e se tornar o primeiro time a ser tetracampeão do CBLoL, a INTZ irá representar o Brasil em um torneio mundial que reúne outros 12 times de outras regiões.

Como foi a final do 1º split do CBLoL

O Flamengo começou devastador: com apenas cinco minutos Leonardo “Robo” Souza colocou Diogo “Shini” Rogê no bolso. Logo na sequência, o brTT aplicou um double kill em um dive na rota inferior. Parecia que o jogo seria um festival humilhante para os intrépidos, já que em 15 minutos os rubro-negros já destruíram sete barricadas (contra zero) e um domínio incontestável do terreno. A partida estava tão fácil que durou apenas 22 minutos.

Entretanto a INTZ conseguiu se reconstruir durante as rodadas subsequentes, vencendo a segunda partida e a quarta. Na última e decisiva rodada os dois times alternaram o favoritismo, mas a INTZ avançou sua ofensiva e Tay começou a atacar a base adversária, decretando o fim do jogo aos 32 minutos. Os Intrépidos vencerem a série melhor de cinco (MD5) por 3-2.

Este foi o quarto título da equipe no CBLoL. Já os Flamengo teve de se contentar com seu segundo vice-campeonato. Com a vitória, a equipe INTZ leva o prêmio de R$ 70 mil para casa, fora a vaga para o Mid-Season Invitational.

INTZ

Segue abaixo os times que já estão classificados para o MSI:

CBLoL – Brasil – INTZ

LCS – América do Norte – Team Liquid

LEC – Europa – G2

LCK – Coréia do Sul – T1 (ex SK Telecom T1)

VCS – Vietnã – Phong Vu Buffalo

LCL – Comunidade dos Estados Independentes – Vega Squadron

OPL – Oceania – Bombers

TCL – Turquia – 1907 Fenerbahçe

LJL – Japão – DetonatioN FocusMe

LLA – América Latina – Final no dia 20/04

LPL – China – Final no dia 20/04

LMS – Taiwan, Hong Kong, Macau – Final no dia 20/04

SEA – Sudeste Asiático – Final no dia 21/04

 

O MSI começa no dia 01 de maio e vai até o dia 19, sendo dividido em fase de entrada, fase de grupos e eliminatórias, cada fase em uma cidade diferente.

 

Fase de Entrada

Datas da Rodada 1: 1 a 4 de maio

Datas da Rodada 2: 5 a 7 de maio

Cidade: Hanói, Vietnã

 

Fase de Grupos

Datas: 10 a 14 de maio

Cidade: Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã

 

Fase Eliminatória

Datas: 17 a 19 de maio

Cidade: Taipé

Primeira copa do mundo de Fortnite distribuirá US$ 40 milhões em prêmios

Engana-se quem achava que os dias de Fortnite estavam no fim: a Epic Games, em parceria com a BBL, está preparando a primeira Copa do Mundo de Fortnite, que distribuirá nada menos que US$ 40 milhões em prêmios e levará 13 jogadores da América Latina para a grande final em Nova York, EUA. Este será o maior prêmio já concedido em qualquer torneio de eSports do mundo.

O campeonato teve início neste final de semana, no sábado (13 de abril), com qualificatórias abertas a todos os jogadores elegíveis de cada região. As finais receberão os qualificados da América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e Brasil na cidade de Nova York, Estados Unidos, para as grandes finais de 26 a 28 de julho.

“Não temos palavras para descrever como estamos felizes com esta parceria. É o resultado de muito trabalho duro e reforça que estamos no caminho certo para desenvolver o cenário nacional e trazer ao país a melhor experiência em e-sports”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL e entusiasta dos e-sports há mais de 20 anos. “A Epic traz jogos de qualidade indiscutível e Fortnite é um gigante global. Dedicaremos todos os nossos esforços para trazer uma experiência à altura para os fãs do jogo e dos e-sports”, completa o executivo.

Para quem não conhece, Fortnite é um dos jogos de eSports mais jogados do mundo. De acordo com relatório da Epic Games, o título rendeu à desenvolvedora cerca de US$ 2,4 bilhões apenas em 2018. A cifra equivale a mais de 2/3 do lucro total da empresa no ano e o maior da história do mercado dos games. Em fevereiro último, contou com um pico de 10,7 milhões de pessoas simultaneamente conectadas, em um show virtual ao vivo do famoso DJ Marshmello, além de bater a incrível marca de 250 milhões de jogadores ativos no mês.

Para mais informações, visite o site oficial da Fortnite World Cup.

 

Serviço – Copa Mundial de Fortnite

Qualificatórias: sábados e domingos, de 13/04 a 16/06

Final mundial: 26 a 28/07

Transmissão: nos canais oficiais do Fortnite, em português e espanhol, aos sábados e domingos durante 10 semanas, a partir das 16h.

Vagas de trabalho: Game Jobs divulga duas vagas de trabalho para desenvolvedores de jogos eletrônicos

Não uma, mas duas oportunidades de trabalho para você, que procura uma vaga para se estabelecer no mercado de trabalho de jogos eletrônicos: a Game Jobs, página dedicada a divulgar vagas de emprego para profissionais de jogos eletrônicos, divulgou duas oportunidades bem interessantes nos últimos dias! Uma é para desenvolvedor 3D Unity e a outra é para quem desenvolve em Unreal C++.

A primeira vaga é para trabalhar no estúdio Virgo. Basicamente o estúdio procura um Programador Unity criativo e ousado, capaz de realizar concepção técnica e programação de games e outros aplicativos imersivos e envolventes, em Unity. Já a segunda vaga busca um programador habilitado em Unreal C++ para trabalhar na Argentina no estúdio Sixth Vowel, de Buenos Aires. Nesta vaga é necessário experiência em games AAA. Se você tem ambição de trabalhar na área de games, confira essas vagas:

 

Engenheiros Unreal Engine C ++

Requisitos do trabalho:

  • Profissionais que estejam acostumados a obter orientação de um lead e profissionais capazes de implementar recursos no UnrealEngine.
  • Disponível para trabalhar em Buenos Aires em tempo integral para um projeto de 2 anos.
  • Experiência anterior no Unreal Engine de pelo menos 2 anos.
  • Capaz de compreender pipelines e processos do jogo.
  • Compreende fluxos de trabalho técnicos e processos de otimização.
  • Preferível proficiência na língua inglesa.
  • (Preferível) experiência anterior em projetos AAA.

 

O projeto oferece:

  • Trabalhado em um IP original internacional.
  • Projeto de qualidade AAA.
  • Salários competitivos.
  • Trabalho com um estúdio internacional como cliente final.

Se você estiver interessado, basta enviar seu currículo e portfólio para [email protected] com o assunto “[GamesJob]: Engineers Unreal Engine C ++”

 

UNITY 3D DEVELOPER

REQUISITOS

  • Experiência com Unity e seu fluxo de trabalho, para plataformas desktop e mobile;
  • Programação C# e conhecimentos consolidados em OO e .NET;
    Capacidade de planejar e implementar arquiteturas complexas de software;
  • Ótima capacidade de comunicação, oral e escrita.
    Facilidade de trabalho em equipe;
  • Inglês avançado;
  • Contratação CLT integral na Vila Mariana, São Paulo.

 

DIFERENCIAIS

  • Conhecimentos teóricos e práticos de game design;
    Experiência com desi14 de UX;
  • Habilidades em design gráfico, ilustração e 3D;
    Experiência em ministrar workshops e palestras;
  • Capacidade de criar aplicativos altamente otimizados, especialmente para mobile;
  • Titulação acadêmica na área.

Para aplicar, acesse o site da Virgo e preencha o formulário: http://www.virgo.gs/trabalhe-conosco/