TNT Energy Drink participará da Brasil Game Show pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo o TNT Energy Drink vai participar da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da America Latina. A empresa promete que vai ter energia de sobra na décima edição do evento, alem de variadas atividades e degustações. A BGS sera realizada entre 11 e 15 de outubro, de volta no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A parceria entre BGS e TNT Energy Drink começou em 2016 e foi um sucesso! Os gamers são consumidores de energético em potencial e nossa presença só confirmou que nosso energético pode ser saboreado em diversas ocasiões. Há muita sinergia entre BGS e TNT e por isso estendemos nossa participação para a Brasil Game Cup no Rio de Janeiro. Temos grandes expectativas de repetir o resultado positivo no evento deste ano, em São Paulo”, disse Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do TNT Energy Drink.

Além do estande na área de exposições da BGS, o TNT irá patrocinar a Brasil Game Cup e sua marca estará em toda a comunicação visual da competição de e-Sports que será transmitida ao vivo pela TV e pela internet. A estratégia busca aproximar ainda mais a marca Energy Drink com o público gamer e cyberatletas.

Para Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, é um prestígio para o evento contar com a parceria do TNT por mais um ano. “O TNT é uma marca jovem, vibrante e que tem tudo a ver com o público da feira, que precisará de muita energia para curtir todas as atrações da décima edição da BGS e poderá encontrar o energético também na praça de alimentação”.

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

INTZ bate Red Canids e volta a vencer no CBLoL 2017

Em sua terceira partida pelo CBLoL 2017 – Campeonato Brasileiro de League of Legends – o INTZ não decepcionou seus torcedores e conseguiu um importante Vitória contra os rivais Red Canids. A Intrepida equipe conta agora com duas vitórias e segue forte na disputa pelo título nacional do segundo split. O embate entre INTZ e Red Canids ocorreu no ultimo sábado (17) e foi marcado pelo alto nível técnico.

O confronto era bastante esperado, pois estes sao os dois últimos campeões do CBLoL – o INTZ conquistou os títulos do primeiro e segundo splits de 2016, enquanto a Red é a atual campeã do circuito. A disputa de sábado foi bem acirrada e deixou claro que as duas equipes são francas favoritas ao titulo. Para se ter ideia, a primeira partida da série durou mais de 45 minutos.

O topo Marcelo “Ayel” Mello analisou os principais pontos da importante vitória do INTZ: “Nosso ponto forte foi o draft. Fizemos tudo muito bem feito, de forma planejada. Conseguimos manter o controle e a vantagem das partidas, com muito foco e equilíbrio”.

Além da importância na tabela, o triunfo enche a equipe de motivação para a sequência do CBLoL. “É muito importante vencer a Red, pois é um time que tem muita rivalidade com a gente. Isso nos dá muita motivação para continuar, ainda mais sabendo que estamos encontrando um ótimo nível de jogo”, disse o topo.

Ayel compara o atual momento do INTZ com o vivido na primeira etapa da competição deste ano. Segundo ele, há semelhanças claras, pois o time também havia começado com tropeços e posteriormente veio a recuperação. A expectativa é que a INTZ mantenha a boa sequência a consiga novas vitórias. No próximo domingo (25), às 15h, os Intrépidos enfrentam a paiN Gaming pela quarta rodada do CBLoL 2017. A partida marca o principal clássico do cenário.

Confira os próximos jogos do INTZ pelo CBLoL 2017:

SEMANA 4
Domingo, 25/6
15h – INTZ e-Sports x paiN Gaming

SEMANA 5

Domingo, 2/7
13h – INTZ e-Sports x T Show

SEMANA 6
Sábado, 15/7
15h – ProGaming x INTZ e-Sports

SEMANA 7
Domingo, 23/7
15h – INTZ e-Sports x Keyd Stars

ELIMINATÓRIAS:

Série de Promoção: 5 e 6 de agosto (MD5)
Semifinais: 19 e 20 de agosto (MD5)
Final: 2 de setembro (MD5)

E3: 43 milhões de pessoas no Facebook falaram sobre games durante o mês antes do evento

Podemos dizer que a E3 2017 foi um verdadeiro sucesso, em todos os aspectos. Afinal, pela primeira vez ela foi aberta ao público geral, as produtoras de jogos surpreenderam com suas novidades e novas tecnologias foram apresentadas. Em relação aos números, também não há de que reclamar: cerca de 68 mil pessoas de pessoas passaram pelos corredores do L.A Convention Center.

Em sua primeira participação na E3, o Facebook monitorou de perto as interações das pessoas relacionadas a conteúdos da feira americana. De acordo com a gigante da internet, cerca de 43 milhões de pessoas no Facebook falaram sobre games durante o mês antes do evento. O número expressivo serve como termômetro para mostrar o interesse crescente da comunidade gamer em relação às novidades e mostra que ao contrário do que se pensa este ainda é um setor bastante aquecido.

MicrosoftEste acompanhamento reforça o papel do Facebook para ajudar a comunidade a descobrir, assistir, jogar e compartilhar os seus games preferidos com as pessoas que mais gostam. O mais interessante é que o Brasil foi um dos países mais ativos em discussões sobre games e a E3, mostrando a força e o interesse dos brasileiros no mercado.

No mês que antecede os três dias do evento, registraram no Facebook sobre os novos jogos, consoles e as principais novidades do mundo dos jogos, incluindo a E3. Durante os últimos 30 dias, 35% das interações (curtidas, publicações ou comentários) partiram de mulheres, contra apenas 10% no ano passado. Isso demonstra o aumento do interesse das jogadoras em nossa plataforma.

SonyOs jogos mais mencionados nos sete dias antes da feira foram Fifa, Star Wars: Battlefront, State of Decay, Assassin’s Creed e Sea of Thieves. Isto significa que estes jogos tem tudo para se tornarem campeões de vendas quando forem lançados. Além disso, 22% das pessoas que interagiram, homens ou mulheres, têm pelo menos 35 anos de idade.

As empresas desenvolvedoras de jogos e as fabricantes de consoles também foram lembradas pelos produtores de conteúdo no último final de semana, depois das coletivas de imprensa: a Sony foi a mais citada na imprensa, seguida pela Microsoft, Electronic Arts, Ubisoft e Activision Blizzard.

“Este ano, mais do que nunca, estamos entusiasmados em ver o Facebook com uma participação maior na E3. Ao longo dos últimos meses, as pessoas de todo o mundo chegaram à plataforma para discutir e compartilhar os jogos que eles amam com as pessoas que lhes interessam”afirma Franco DeCesare, Head of Global Console & Online Gaming do Facebook. O executivo ainda comenta que a comunidade de jogadores continua a crescer e evoluir a cada ano “O Facebook é a voz da comunidade de jogos, com mais de 800 milhões de pessoas jogando pelo menos um jogo conectado ao Facebook todos os meses”, finaliza.

Abaixo você confere os melhores jogos da E3, segundo o UOL Jogos: