Novo trailer de Towa and the Guardians of the Sacred Tree destaca vida na Vila Shinju

TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Towa and the Guardians of the Sacred Tree, revelando elementos inéditos da jogabilidade e oferecendo uma visão mais detalhada sobre a Vila Shinju, ponto central da aventura. Previsto para chegar em 19 de setembro aos consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e também para PC via Steam, o jogo promete combinar ação, fantasia e construção de comunidade em um universo visualmente encantador.

No vídeo, apresentado em mais um episódio da série Towa Talk, é possível ver a protagonista em sua rotina dentro da vila. Ela interage com diversos moradores, participa de minigames, forja armas e até prepara refeições. Mais do que um simples ponto de descanso, a Vila Shinju serve como base estratégica antes das incursões às masmorras, e será fundamental para o sucesso da heroína em sua jornada.

TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE

Entre os personagens que auxiliam Towa estão figuras como Kanro, o chef local, e Tanzo, um ferreiro dedicado. Cada morador contribui de forma única para fortalecer a protagonista e seus companheiros em sua missão de impedir a ascensão do vilão Magatsu, que ameaça o equilíbrio do mundo com sua ambição de dominação.

Embora o cenário do jogo seja marcado por uma estética colorida e pacífica, a narrativa esconde perigos à espreita. Como sacerdotisa da vila, Towa assume a responsabilidade de proteger sua terra natal, unindo forças com um grupo de oito guardiões. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica, enfrentando criaturas sombrias e desafiando o destino que paira sobre Shinju.

Combinando combate, exploração, interação social e personalização, Towa and the Guardians of the Sacred Tree aposta em uma experiência envolvente tanto para fãs de RPGs quanto para aqueles que buscam uma aventura com alma e profundidade. Mais detalhes sobre a pré-venda estão disponíveis no site oficial.

Abaixo você confere o trailer mais recente de Towa and the Guardians of the Sacred Tree:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário