CHOCKBR Fall 2025 começa com seis equipes na disputa pelo título e vaga no Mundial

CHOKBR Fall 2025

A partir deste final de semana, seis equipes iniciam a jornada pelo título de campeão brasileiro de Honor of Kings, em um torneio que promete fortes emoções e disputas acirradas. O Campeonato Honor of Kings Brasil Fall 2025 (CHOKBR Fall 2025) será realizado entre os dias 16 de maio e 8 de junho, em São Paulo, reunindo times profissionais e amadores em busca de prestígio, premiação e vaga no cenário internacional.

Com premiação total de 20 mil dólares, a competição também garante aos dois melhores colocados a chance de representar o Brasil na Copa do Mundo de Honor of Kings, marcada para acontecer durante a Esports World Cup 2025, em Riade, na Arábia Saudita.

As equipes classificadas para o torneio são: Alpha 7 EsportsLoops EsportsINFLUENCE RAGEE1 SportsCorinthians Esports e a All Gaming Club. A presença de times classificados via Open Series Split 3 reforça o espaço que o torneio dá para novas revelações.

A disputa do CHOCKBR Fall 2025 será dividida em três fases. A etapa classificatória, entre 16 e 25 de maio, trará confrontos no formato Melhor de 2 (Md2), definindo os posicionamentos para os playoffs, que ocorrem nos dias 31 de maio e 1º de junho com séries Melhor de 5 (Md5), exceto a final da chave inferior, em Melhor de 7 (Md7). A grande final, entre 7 e 8 de junho, será disputada também no formato Md7.

Pelo segundo ano consecutivo, o campeonato será realizado em uma casa temática, com ambientação mais informal, aproximando jogadores e público. A transmissão acontecerá ao vivo nos canais oficiais de Honor of Kings na  TwitchYouTubeFacebook e TikTok, sempre a partir das 13h nos fins de semana. A cobertura contará com narração de Semile, comentários de Ravena e Kurama Show, e apresentação de Bagi.

O CHOKBR Fall 2025 tem patrocínio da realme, marca que mantém parceria com o torneio desde a edição anterior. Para mais informações sobre esports de Honor of Kings, visite o site oficial.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário