São divulgados os vencedores do evento brasileiro GameJam

gr-gamejam Lembra do GameJam do Itau Cultural, que convidou programadores a formar grupos e criar joguinhos em 48 horas? Então, foram divulgados os resultados do campeonato e escolhidos os três grandes vencedores.

Foram 13 equipes cadastradas, um total de 42 pessoas, que colocaram a cabeça para funcionar e gerar um game a partir do tema “Máquinas Criativas”, divulgado assim que a competição teve início, no dia 7 de agosto.

Eis os vencedores:

Em Busca do Ouro

Webgame criado por Daniel Tosatti, Rofli Sanches, Thiago Pachioni, Tomas Mendonça e Cadu Sampaio. (Clique aqui para jogar)

Robotz Warehouse

Jogo para Windows e Linux criado por Willian Molinari e Bruno Croci. (Clique aqui para baixar)

Corra que o Cometa Vem Aí

Webgame com versão para PC criado por Leandro Silva Soares, Thiago da Silva Alves Santos, Tiago Dias Rodrigues e Márcio Roberto dos Santos. (Clique aqui para baixar)

Entre os outros finalistas estiveram RoboLudens; Eu, Robô Poeta; The Day My Truck Went to Mars; Project 23 e Worldvore.

Os critérios de seleção levaram em conta idéias e execuções cujo conjunto final resultou em mais original, melhor acabado, maior adequação ao tema e jogabilidade.

:: Confira mais detalhes no site do Itau Cultural

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter e do GameOZ. Professor da PUC-SP e consultor na área de educação e tecnologia.

Um comentário em “São divulgados os vencedores do evento brasileiro GameJam”

Deixe seu comentário