FURIA conquista o título da BGS e-Sports 2023 após vitória sobre a W7M

BGS - Furia

A FURIA subiu ao palco da BGS Arena para derrotar a W7M por dois mapas a zero em uma melhor de três. A equipe, composta por Fallen, KSCERATO, chelo, yuurih e arT, mostrou ao público presente um desempenho excepcional no CS. A equipe da W7M era formada pelos jogadores Zede, Saadzin, Jz, Stormzin e Fokiu. Eles se dedicaram muito e quase conseguiram levar a partida para o terceiro mapa. A competição BGS Esports começou no dia 14 e encerrou no domingo, dia 15.

Os detalhes da final podem ser conferidos abaixo:

No primeiro mapa, Mirage, que foi a escolha da W7M, a equipe FURIA venceu com um placar de 16 a 4, demonstrando claramente que eram as favoritas para vencer. Destaques para esse primeiro mapa foram yuurih e arT, que tiveram excelentes pontuações.

Já o segundo mapa, Overpass, foi escolha da FURIA, e as coisas ficaram um pouco mais complicadas. A partida foi para a prorrogação, apesar de um início favorável para a FURIA. A W7M não recuou e alcançou um placar bastante disputado, principalmente durante a mudança de lados de terrorista para CT.

No final, a FURIA venceu a partida, mas o placar se estendeu e terminou em 19 a 17.

Além de uma partida muito emocionante de se assistir, especialmente o segundo mapa, foi ótimo ver a torcida apoiando suas equipes. Foi uma verdadeira festa, com direito a uma bateria de escola de samba e músicas das torcidas organizadas.

A BGS chegou ao fim no domingo, mas este evento dentro desse grande evento foi algo realmente marcante!

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário