Pixel Ripped 1989 Ganhará Edição Limitada de Mídia Física em Agosto

Pixel Ripped

Pixel Ripped do estúdio ARVORE já pode ser considerado um dos games mais inteligentes produzidos no Brasil em todos os tempos. Tanta qualidade não poderia deixar de ser reconhecida. Após fazer parte nas melhores casas dedicadas a jogos de realidade virtual de SP, o game acaba de ganhar sua merecida versão física para quem gosta de colecionar jogos neste formato.

A desenvolvedora e editora brasileira ARVORE e a publisher britânica Perp Games firmaram parceria para uma edição física Cassete Rosa extremamente limitada em 25 de agosto para PlayStation VR. Com apenas 1500 cópias, as pré-encomendas da Pink Cassette Edition estão abertas agora e estarão disponíveis exclusivamente para compra na Perp Games Store (link).

Além disso, a também sequência aclamada pela crítica, Pixel Ripped 1995 (link), está disponível nas plataformas PSVR e Oculus em todos os países europeus e recebe uma atualização em vários idiomas nas plataformas Oculus Quest e Rift (será lançada em breve), adicionando alemão, francês, japonês, coreano e espanhol.

Além da Pink Cassette Edition, a Perp Games também acaba de anunciar que estará vendendo uma edição física padrão do Pixel Ripped 1989 no PlayStation VR. Esta edição padrão será vendida apenas através da Perp Games Store, não é limitada e estará disponível enquanto houver demanda.

A Edição Cassete Rosa de Pixel Ripped 1989 custará £29,99 e a Edição Física padrão custará £19,89. Esta edição é especial para os fãs do Pixel Ripped 1989, mas será limitada a apenas 1.500 cópias. Depois que acabarem, elas terão acabado para sempre! A Pink Cassette Edition contém a esperada edição física para PlayStation VR de Pixel Ripped 1989, mas será apresentada em uma autêntica caixa de jogos no estilo dos anos 80. De acordo com o estúdio ARVORE, também está incluída na caixa da edição limitada uma unidade USB de fita cassete rosa retro, repleta de itens digitais, como a trilha sonora oficial do Pixel Ripped 1989, papel de parede e arte exclusiva. Haverá até um conjunto de edição limitada de 3 cartões postais, assinados pela diretora do jogo, Ana Ribeiro.

“Este é um marco incrivelmente emocionante para a Perp Games Store. Sabemos que os fãs estão ansiosos para saber mais sobre nossos planos com o Pixel Ripped 1989 e a Pink Cassette Edition é algo que mal podemos esperar para compartilhar com você quando for lançado no 25 de agosto “, disse Mickey Torode da Perp Games.

As pré-encomendas estão já estão abertas. Se você está comprando desde o Reino Unido, basta acessar a Perp Games Store e preencher o formulário de pedido. Para quem está comprando de fora do Reino Unido, é necessário enviar um e-mail para [email protected] com seu endereço completo para receber uma cotação, incluindo postagem. Você também pode solicitar e escolher se deseja receber uma cópia ESRB ou PEGI do jogo.

Pixel Ripped 1989 é uma louca homenagem ao passado dos games. O jogador fará uma jornada para dentro da tela dos videogames e além. Situado na era dos consoles 8 bits, esse jogo dentro de um jogo segue as aventuras de Dot, uma personagem de videogame que tem o seu mundo ameaçado pelo Cyblin Lord, um vilão capaz de atravessar a barreira entre o mundo dos games e a vida real.

Pixel Ripped colocar o jogador no papel de Nicola, uma aluna de segunda série que precisa ajudar a Dot a salvar as duas realidades desta ameaça encarando desafios no mundo 2D de jogos retrô, ao mesmo tempo distraindo uma professora irritada e fugindo do temido diretor do colégio no mundo 3D. Para mais informações sobre o Pixel Ripped 1989, visite o site do game.

Abaixo tem o trailer de Pixel Ripped:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Um comentário em “Pixel Ripped 1989 Ganhará Edição Limitada de Mídia Física em Agosto”

Deixe seu comentário