Fractured Sanity – game de terror em VR coloca o jogador em um hospício cheio de criaturas assustadoras

Fractured Sanity

Você acabou de acordar e se vê no medonho ambiente de um hospital psiquiátrico, os funcionários sumiram e criaturas assustadoras aparecem. Você está louco ou as visões são reais? Esse é o mote de Fractured Sanity, o novo game do estúdio brasileiro United Games. Tudo o que se sabe é que nas dependências do Instituto Triton ocorriam experimentos experimentais conduzidas pelo Dr. Matthew Simmons, e que os pacientes tem sido alvo de boatos e abuso de condições de trabalho desumanas.

A ideia para a trama é trazida da teoria da mente tridimensional de Freud, para entender como desmantelar o id, ego e superego de uma pessoa. Assim, cria-se um ambiente de terror infernal. E, para tornar as coisas ainda mais assustadoras, o game é desenvolvido para a tecnologia de realidade virtual, de modo que todas as mecânicas e quebra-cabeças são realistas e interativos. Neste jogo de terror de sobrevivência você irá interagir com uma história emocionante e desvendar a verdade sombria sobre a clínica e como você foi parar nela.

De acordo com a United Games, a data de lançamento de Fractured Sanity será anunciada em breve. Poder finalmente compartilhar seu jogo com o mundo é um sonho se realizando para os desenvolvedores da United Games. Segundo Gabriel Marques, co-desenvolvedor na United Games disse que sonha em desenvolver games desde que tinha 14 anos, quando leu a revista RPG Maker. Vamos torcer para que o game chegue com bastante qualidade e seja um sucesso entre os amantes do terror.

Para mais informações, confira a página da Steam.

Confira abaixo o trailer de Fractured Sanity:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário