Fractured Sanity – United Games lança jogo de terror em realidade virtual

Fractured Sanity

O estúdio brasileiro United Games anunciou o lançamento do seu mais novo jogo de terror em realidade virtual, Fractured Sanity. Com o foco em implementar os últimos ajustes e adicionar opções de idiomas, a equipe se preparou para o lançamento do jogo no Steam e App Lab do Meta Quest.

O jogo conta com opções de idiomas em português, espanhol e chinês simplificado, e um novo trailer foi lançado para empolgar os fãs de jogos de terror. Segundo Gabriel Marques, cocriador de Fractured Sanity, a equipe está trabalhando dia e noite para tornar o jogo mais acessível.

Além disso, a equipe confirmou que o jogo receberá suporte para a plataforma PICO4, o que marca uma expansão para o mercado chinês. Embora a data de lançamento para a versão PICO 4 ainda não tenha sido anunciada, os fãs de jogos de terror e realidade virtual podem esperar pelo lançamento em breve após o lançamento de hoje no VR do Steam e Meta Quest.

Gustavo Longhi, cocriador do jogo, afirmou que a equipe está muito feliz com o interesse do mercado chinês e que todos parecem adorar jogos de terror.

Fractured Sanity é um jogo de terror em realidade virtual exclusivo para um só jogador, no qual todas as mecânicas e quebra-cabeças são realistas e interativos. Os jogadores enfrentarão uma história emocionante e descobrirão a verdade sombria sobre a clínica psiquiátrica gerida pelo Dr. Simmons, que tem conduzido pesquisas sobre como quebrar o id, ego e superego de uma pessoa.

O jogo promete envolver, intrigar e aterrorizar os jogadores com uma quantidade de detalhes que os deixarão tensos e tremendo de medo. Você pode conferir o game através da Steam ou Oculus App Lab.

Abaixo você confere o novo trailer de lançamento de Fractured Sanity:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário