Conheça Space Bomb, o novo game do Diverte Games

Space Bomb

Imagine a cena: um jovem astronauta é sequestrado por alienígenas e forçado a batalhar em arenas espaciais contra outros prisioneiros se quiser sobreviver. Para piorar, todo esse espetáculo é para o divertimento dos extraterrestres, inclusive sendo televisionado. Parece o roteiro do planeta Mojo, mas é o conceito do jogo Indie Space Bomb, um “Game Party” do estúdio Diverte Games.

Basicamente você e outro cinco amigos devem tentar se destruir utilizando bombas enquanto desvia de obstáculos ou utiliza upgrades para ter alguma vantagem. Space Bomb tem inspirações claras em Bomberman e outros games party competitivos. É possível jogar online ou offline. Vale lembrar que o game esteve presente nos eventos Game XP 2019 e BGS 2019, onde conquistou interesse dos jogadores.

O título acaba de iniciar uma campanha de financiamento coletivo através do Catarse para a finalização do jogo, incluindo o “Modo Aventura”, que conta a História de Marcos, um astronauta que foi capturado por aliens e forçado a lutar no evento Space Bomb. O objetivo principal da campanha é entregar brindes especiais a quem participa, como personagens desbloqueáveis dentro do game e miniaturas feitas em impressora 3D.

De acordo com os desenvolvedores, o nome do protagonista é uma pequena homenagem ao astronauta Marcos Pontes (até mesmo da para ver o símbolo do Brasil no peito do personagem), atual Ministro de Tecnologia. A ideia é que o game conte com vários outros personagens e skins. Space Bomb tem potencial para se tornar um grande hit nacional.

Abaixo você confere o trailer de Space Bomb:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário