Nimo Talks tem edição especial sobre as mulheres no mundo dos games

Nimo

As mulheres estão com tudo no ambiente dos jogos eletrônicos. De acordo com a Pesquisa Game Brasil, divulgada em junho deste ano, o público feminino já representa 53,8% no consumo de jogos eletrônicos. É justamente por causa dessa participação massiva que a Nimo TV irá apresentar uma live toda especial de seu webinar Nimo Talks, que irá abordar como as mulheres fazem a diferença no mundo dos games. O bate papo ocorre no próximo dia 9 de julho.

Para falar sobre o tema, o Nimo Talks terá a editora assistente e apresentadora do IGN Brasil, Carol Costa; a influenciadora e gamer, Claudia “Haru” Andriolo; e a streamer da equipe HardTeam, que está entre as grandes apostas da Nimo TV, JujuGamer. Será uma oportunidade valiosa de ver e ouvir o que pensam as mulheres que jogam.

O Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou que tenham interesse em conhecer mais sobre o assunto, mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV. Este episódio será transmitido no Canal Oficial da Nimo TV, a partir das 17 horas, do dia 9 de julho.

Quem ficou interessado em saber mais sobre a Pesquisa Game Brasil, que foi apresentado no primeiro webinar do Nimo Talks, ou quer assistir todos os episódios que já foram ao ar, basta clicar aqui. Mais informações sobre os encontros podem ser acessadas no Blog da Nimo TV.

Serviço Nimo Talks: Como as mulheres têm feito a diferença nos games

Data: 9 de julho

Horário: 17 horas

Convidadas: Carol Costa, IGN Brasil; Claudia “Haru” Andriolo, influenciadora e gamer; e JujuGamer, streamer da equipe Hardteam.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário