LabyrinthStars: relembre a travessia de uma bolinha em um labirinto

LabyrinthStars

LabyrinthStars

Há alguns dias foi lançado na App Store o primeiríssimo game do estúdio brasileiro Entortament Entertainment. Batizado LabyrinthStars, o game tem suporte às plataformas iPad,  iPhone e iPod touch. Basicamente ele lembra o clássico Labyrinth: basta conduzir uma pequena bola através de variados labirintos.

Para definir o movimento da esfera é necessário balançar o aparelho móvel e deixar o acelerômetro fazer a sua parte. Para ter sucesso na missão, você deve coletar algumas estrelas pelo caminho, o problema é que há uma contagem de tempo para que você complete a missão.

O jogo vai ficando interessante ao passo em que as fases são vencidas, pois surgem estrelas de diferentes cores que adicionam habilidades especiais para sua bolinha. O game em si é bem simples e fácil de ser jogado, e deve agradar se você está buscando uma nova aplicação para seu iGadget. Para acessá-lo, basta ir à App Store. Abaixo você confere o trailer do jogo:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Um comentário em “LabyrinthStars: relembre a travessia de uma bolinha em um labirinto”

Deixe seu comentário