Jogo SWAPMEAT será lançado em 2025 e terá novo teste de gameplay em maio

SWAPMEAT

O aguardado jogo de tiro cooperativo SWAPMEAT, desenvolvido pela One More Game, será lançado em 2025 para PC e macOS, via Steam. O jogo, que combina elementos roguelite e mecânicas de combate em terceira pessoa, permitirá aos jogadores trocar partes do corpo com alienígenas para roubar suas habilidades e aprimorar seus personagens.

Para preparar os fãs para o lançamento, a desenvolvedora anunciou a realização de um dos últimos testes de gameplay do jogo, o Meat Lab 5, entre os dias 15 e 22 de maio. Durante esse período, os jogadores poderão se inscrever no site oficial para testar a mecânica de troca de partes do corpo e vivenciar as inovações mais recentes do jogo. A inscrição também garantirá acesso ao teste para aqueles que indicarem três amigos, enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Entre as novidades da atualização do Meat Lab 5, destacam-se um novo chefe mutante, que dará aos jogadores o Cinturão da Edição do Campeonato da Federação de Lutadores Espaciais Mutantes, novos planetas e biomas, além de uma reformulação nos sistemas de combate, habilidades, armas e mutações. O sistema de recarga ativa foi aprimorado, e agora será possível coletar recursos, como Fendas de Peixes e Tecnologia Ancestral, para desbloquear e melhorar itens na nave.

A One More Game também promoverá uma transmissão ao vivo no dia 16 de maio, a partir das 20h00 (horário de Brasília), na plataforma Twitch. Durante o evento, os desenvolvedores apresentarão o novo conteúdo do Meat Lab 5 e interagirão com os fãs.

Em SWAPMEAT, os jogadores assumem o papel de Meat Scientists, empregados pela corporação multigaláctica Rangus Meats. A missão consiste em explorar planetas exóticos, coletar amostras de DNA e enfrentar alienígenas em combates intensos. Jogando sozinho ou com até quatro pessoas em modo cooperativo, os jogadores devem se adaptar rapidamente às mudanças de estilo de jogo ao trocar partes do corpo, aprimorando suas habilidades com a tecnologia Smart Meat, exclusiva da Rangus Meats.

Para mais informações, acesse a página do game na Steam.

Abaixo tem o trailer de SWAPMEAT:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário