Salve o Mundo dos Doces da invasão de vegetais em JB The Jelly

JB The Jelly

JB The Jelly

Hoje vamos falar de um jogo produzido por desenvolvedores brasileiros da Oricalco Studios, o game é indie e já figurou no Anime Friends 2012, em São Paulo. Trata-se de JB The Jelly, game que coloca o jogador na pele de Jellyboy, um rapaz feito de gelatina que deve salvar o mundo dos doces da invasão do exército dos Vegealiens.

O jovem Jellyboy sempre sonhou em ser um herói de quadrinho, assim como seu ídolo Heromellow. Durante essa batalha contra os vegetais, o protagonista adota o codinome JB The Jelly e se junta a Heromellow  a fim de salvar o mundo e resgatar a princesa Trufa.

O game é de plataforma 3D e foi desenvolvido para o iPad 2 por um time de sete desenvolvedores que estudaram na escola Saga. Até então o game não tem data de lançamento, a previsão é que saia até o final do ano. Até que o jogo saia, vamos aguardar mais informações e ficar atentos, pois o jogo promete ser promissor, conforme mostra a demo do jogo:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

2 comentários em “Salve o Mundo dos Doces da invasão de vegetais em JB The Jelly”

Deixe seu comentário