ESE convida desenvolvedores a participar da Global Game Jam Online

Global Game Jam

Mais uma oportunidade para quem trabalha com produção de jogos mostrar seu talento, fazer novos contatos e alavancar a carreira. A ESE (Escola Superior de Empreendedorismo) irá sediar entre os dias 29 a 31 a Global Game Jam Online, evento que desafia os jovens produtores a criar um game em apenas 48 horas.

Além da tradicional game Jam, o evento ainda evolve oficinas, palestras, mentorias etc, sendo que as equipes finalistas ganham prêmios bem bacanas, como Pré-aceleração, mentoria e speed brief. O objetivo é dar o impulso necessário para materializar os projetos mais promissores. O hackathon de games será realizado em 100 país e com 40 mil participantes.

A Global Game Jam inicia às 07hs no dia 29, sendo que a equipe da ESE conta com lotação máxima de 50 pessoas, então é necessário se inscrever rapidamente para não perder o lugar. De acordo com a organização, tanto desenvolvedores experientes e novatos são bem-vindos, assim como pessoas de outras áreas. O que vale é o desejo de colaborar, aprender e fazer parte do maior evento de construção de games do mundo. O requisito é ter pelo menos 18 anos.

Para se inscrever no Global Game Jam Online, clique aqui.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário