Dying Light: The Beast celebra primeiro aniversário com eventos e desconto de 50%

Dying Light: The Beast

A Techland iniciou as comemorações do primeiro aniversário de Dying Light: The Beast com uma programação de três semanas voltada à comunidade. Entre as atividades estão eventos especiais, recompensas gratuitas, desafios coletivos e promoções no preço do jogo.

A programação começa com um evento de XP em dobro, realizado entre 18 e 21 de setembro. A iniciativa permite que jogadores novos e veteranos acelerem sua progressão durante o período.

Dying Light: The Beast
Dying Light: The Beast

Na sequência, o evento Chamado da Fera: Edição de Aniversário terá duração de três semanas e contará com objetivos globais para a comunidade. Os jogadores também poderão votar nos benefícios disponibilizados durante os fins de semana. O cumprimento das metas semanais libera recompensas especiais, incluindo um traje e uma arma inspirados em Castor Woods.

A celebração também terá recompensas diárias por meio dos Drops de Aniversário do Crane. Os itens serão disponibilizados a cada login e incluem conteúdos para utilização dentro do jogo e brindes digitais. Às sextas-feiras, os jogadores também poderão resgatar uma arma exclusiva para utilizar durante o evento.

Outro conteúdo gratuito é o Pacote Descarregar Arma, que pode ser resgatado entre 17 e 24 de setembro nas versões para Steam, PlayStation e Xbox.

Dying Light: The Beast
Dying Light: The Beast

Jogo entra em promoção

Como parte das comemorações, Dying Light: The Beast está sendo vendido com 50% de desconto, o menor preço registrado pelo jogo até o momento. A promoção permanece disponível até 26 de setembro. O título conta ainda com dublagem em português brasileiro.

Quem pretende conhecer a franquia também pode adquirir o Conjunto da Franquia, que reúne Dying Light, Dying Light 2: Stay Human e Dying Light: The Beast. O pacote está com 70% de desconto entre 14 e 26 de setembroPara mais informações do novo game, vá até a página da Steam.

Abaixo tem o trailer de Dying Light: The Beast:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário