O Escape Hotel abre as portas para a magia do circo no mês das crianças

Escape Hotel

O mês de outubro promete ser bastante inusitado para os visitantes do Escape Hotel, o estabelecimento dedicado a jogos de fuga mais bacana de São Paulo. Para o mês das crianças são planejadas atividades tematizadas para os dias 8 e 12 de outubro. Quem estiver no local pode esbarrar com personagens icônicos como palhaços, contorcionistas, homem da perna de pau e a mulher barbada. É o circo invadindo o Escape Hotel.

Esses personagens estarão no Hotel no período entre 11 e 17 horas e cada detalhe desse universo lúdico do circo estará presentes em diversos cantos do Escape Hotel. Além disso, haverá diversas surpresas e mimos espalhados no ambiente como balões, algodão doce e pipoca. Para jogar em uma das salas (Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo) e curtir o clima circense em familia, é preciso fazer reserva pelo site. O número de integrantes é de 3 a 7 pessoas por equipe e crianças de 8 a 11 anos deverão estar acompanhadas de um adulto.

A partir das 18 horas, escapers jovens e adultos também tem dia de criança, mas o circo não é mais o mesmo. Ao cair da tarde, o extraordinário toma conta do local – e não há garantias de que palhaços como o Pennywise (IT – A Coisa) ou bonecas como Annabelle apareçam por lá. É garantia de frio na espinha e desde já fica o desafio: escape se puder! Para quem não conhece, o Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros/Vila Madalena, na capital paulista.

AGENDA – Escape Hotel – Mês da Criança – O Circo

Quando: 1, 8 e 12 de Outubro de 2016
Horários: 11h às 17 horas – Circo Infantil (Crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto);  18h às 24 horas – Circo dos Horrores (Para adolescentes e adultos)
Onde: Escape Hotel SP
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por participante; equipes podem ter de 3 a 7 integrantes
Reservas: www.escapehotel.com.br

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário