“Dragon Ball: The Breakers” ganha nova temporada com Broly e sistema de partidas ranqueadas

DRAGON BALL: THE BREAKERS

A Bandai Namco lançou a 9ª temporada de Dragon Ball: The Breakers, título multiplayer assimétrico baseado na famosa franquia. A principal novidade da atualização gratuita é a chegada do vilão Broly (versão Z), que assume o papel de novo invasor jogável. A temporada também traz ajustes em personagens clássicos, como Cell e Majin Buu, além da introdução de partidas ranqueadas e eventos mensais.

Broly começa a partida acompanhado de seu pai, Paragus, e pode evoluir ao longo do jogo em diferentes formas, incluindo o icônico Super Saiyajin. A nova mecânica permite ao jogador escolher entre um avanço mais rápido ou esperar por uma evolução automática, oferecendo mais opções estratégicas durante as partidas.

Outra mudança importante é a adição da habilidade “Make Them Suffer, Cell Juniors!” ao personagem Cell, que agora pode invocar até sete versões em miniatura de si mesmo para atacar os sobreviventes automaticamente — aumentando seu potencial ofensivo.

O game coloca sete jogadores no papel de civis tentando escapar de um invasor poderoso, em partidas que exigem cooperação e estratégia. O jogo é ambientado no mesmo universo de Dragon Ball Xenoverse e traz integração com Dragon Ball Xenoverse 2. A nova temporada já está disponível para todos os jogadores.

DRAGON BALL: THE BREAKERS está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM, com compatibilidade para PlayStation5 e Xbox Series X|S. Para mais informações, visite o site oficial.

Abaixo tem o trailer da noba temporada de Dragon Ball: The Breakers:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário