Konami anuncia que Castlevania: Grimoire of Souls chega em breve ao apple arcade

Castlevania

Ainda que tenha deixado os jogos de consoles meio de lado, a Konami continua expandindo seus negócios através de jogos móbile. Prova disso é que a gigante japonesa acaba de anunciar que Castlevania: Grimoire of Souls estará disponível em breve no Apple Arcade, o popular serviço de assinatura de jogos da Apple que oferece acesso ilimitado à uma vasta coleção de mais de 200 jogos premium, tudo sem anúncios ou compras no aplicativo.

Grimoire of Souls conta com a ação clássica 2D que os fãs de Castlevania conhecem e adoram. Além disso, o game oferece aos jogadores várias maneiras de enfrentar cada uma de suas 60 fases através de seus cinco personagens, cada um com suas próprias habilidades. Os jogadores serão desafiados, pois devem escolher entre dominar o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo ou aprender a usar o personagem que melhor se adapta a cada fase. O título premium também oferecerá missões diárias/semanais.

Grimoire of Souls apresenta uma coleção de personagens clássicos e adorados do catálogo de Castlevania. Alucard, mais conhecido de Castlevania: Symphony of the Night; Simon Belmont, do Castelvania original; Maria Renard, de Castlevania: Rondo of Blood; Charlotte Aulin, de Castlevania: Portrait of Ruin; e Shanoa, de Castlevania: Order of Ecclesia, estarão todos disponíveis como personagens do jogo.

Além disso, os famosos criadores de séries, Ayami Kojima e Michiru Yamane, contribuíram com sua experiência para Grimoire of Souls. Kojima, reverenciada por seu trabalho em Symphony of the Night, Aria of Sorrow e outros títulos de Castlevania, está por trás dos designs dos novos personagens principais apresentados em Grimoire of Souls; Yamane, que criou melodias icônicas para Castlevania: Symphony of the Night, assim como o Genso Suikoden III, compôs o tema principal do jogo.

O título estará disponível em 16 idiomas: inglês, francês, francês canadense, italiano, alemão, espanhol, russo, turco, português do Brasil, holandês, árabe, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e japonês. Ele também pode ser jogado no iPhone, iPad, iPod touch, Mac e Apple TV, e oferece compatibilidade de controle e teclado para os jogadores.

O Apple Arcade está disponível por US$ 4,99 por mês com um período de teste gratuito de um mês. Para mais informações, clique aqui.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário