Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 chegam a nova geração de consoles e Switch em 2021

Tony

Quem cresceu na década de 90 e já jogava games certamente nutre carinho especial pela franquia Tony Hawk’s Pro Skater. Pois chegou a hora de matar a saudade! A Activision acaba de anunciar os dois primeiros games em uma versão especialíssima para PlayStation 5 e Xbox Series X|S para o dia 26 de março e pela primeira vez para Nintendo Switch ainda em 2021. As versões da nova geração do Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 trarão diversos upgrades para os jogadores, como incrível 120 FPS a 1080P, 4k nativo a 60 FPS, áudio espacial e mais; e com a versão de Nintendo Switch os fãs poderão fazer suas manobras com Tony Hawk e o time de skatistas de peso do game onde quiserem.

O título é um remaster fiel dos dois primeiros icônicos jogos da franquia, incluindo todos os níveis, skatistas profissionais, manobras originais que os fãs se lembram dos anos 90 e 2000, com novos níveis. A ambientação de alta fidelidade será adicionada ao upgrade da nova geração de Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2. Essa característica gráfica única permitirá que os jogadores aproveitem uma experiência com sombras dinâmicas mais definidas, reflexos e flares, além de texturas aprimoradas de skatistas e mais, tudo nos consoles da nova geração.

Para quem já possui a versão deluxe digital do jogo para PlayStation 4 e Xbox One haverá um upgrade sem nenhum custo adicional para a nova geração (exceto no Japão) no dia 26 de março. Já os jogadores que possuem a versão padrão digital podem, por um pequeno valor, fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle com todas as novas características. O upgrade inclui acesso ao skatista secreto Ripper (mais conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retrô para o modo Create-a-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Além disso, acessando o site especial é possível conferir todos os detalhes.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário