Recapture sushis piratas em Sushi Bomb, primeiro game da Overtime

Sushi Bomb

Sushi Bomb

Um estúdio da games localizado em São Bernardo do Campo, SP, lançou um novo jogo para iPhone e você pode testar a novidade mesmo se não tiver o aparelho da Apple. O Overtime Studios lançou no final de agosto uma versão beta do game Sushi Bomb, que pode ser acessado pelo PC. A ideia é que os jogadores testem o game e em seguida respondam a um questionário dizendo o que acharam do projeto.

O game é de estilo action-puzzle e desafia os jogadores a atirar bombas pelos cenários a fim de recuperar os sushis que fugiram do bar. Na trama, uma tripulação de sushis piratas fugiram do sushi bar para não virar comida. Agora o sushiman tem de utilizar bombas de wasabi para reciuperar os sushis fugitivos. A trama é bem nonsense, porém a ideia é divertir o jogador.

Até o momento o game só tem versão para iOS, porém há planos para uma versão para Android em breve. A versão beta conta com 5 fases, enquanto que a versão free terá 10 fases e a definitiva conta com 27 fases. O game é bem desafiante e promete divertir o jogador, além disso, vale dizer que este é o primeiro projeto da Overtime.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário