“Stop” e “Eu Nunca” – Skol cria plug-in de jogos para vídeo chamadas

Skol

Em tempos de pandemia as pessoas anseiam por encontrar seus amigos mesmo que no ambiente virtual. Pois é justamente para tornar esses encontros mais divertidos que a Skol acaba de lançar o Jogos de Bar. Trata-se de um plugin ativável em vídeochamadas via Zoom ou HangOut que permite aos usuários convidar os amigos para jogar os clássicos “Stop” e “Eu Nunca”.

“Durante toda a quarentena tentamos criar maneiras de deixar a rotina dos consumidores mais leve. As plataformas de vídeo são muito utilizadas para trabalho e encontros à distância entre amigos e familiares, mas faltava um toque de diversão nelas e, para isso, estamos levando dois jogos para animar a galera nesses momentos”, explica Paulo Morales, gerente de marketing de Skol.

Para baixar e instalar os jogos, é simples e fácil. Pelo desktop, basta acessar o site skol.com.br/jogosdebar para baixar a extensão e conferir como instalar. Com esses jogos você pode descobrir de forma divertida os segredos dos seus amigos ou ainda disputar conhecimentos gerais. O site da SKOL também ensina o passo a passo.

A campanha foi desenvolvida pela agência GUT, assim como a produção dos vídeos que irão para as redes sociais de Skol ainda nesta semana. Em um deles, alguns sortudos tiveram a oportunidade de arrancar segredos e boas risadas dos famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles. Eles irão apresentar a ferramenta e levar ainda mais diversão para a casa dos consumidores.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário