SAGA Talks debate sobre os games que viraram filmes

SAGA

Nem sempre os jogos de sucesso conseguem êxito em suas adaptações para as telas de cinema. Títulos como Mortal Kombat, Street Fighter, Tomb Raider, Sonic, Super Mario Bros., Resident Evil, Doom, Assassin’s Creed, Tekken e Warcraft, são alguns exemplos de que nem sempre é possível corresponder às expectativas dos fãs. No próximo domingo (16) os fãs de jogos eletrônicos poderão acompanhar essas histórias através do programa SAGA Talks, às 16h, no canal da SAGA na Twitch .

O “SAGA Talks: Dos Games Paras As Telonas” contará com a apresentação de Rafael Nogueira, coordenador de eventos da SAGA, que receberá o criador de conteúdo e streamer David Tavares, o dublador e ator Heitor Assali, e o ilustrador e quadrinista Rafael Sam, para um bate-papo sobre o desempenho dos jogos nas telonas. O público poderá participar do programa enviando perguntas pelo chat.

Mais informações sobre a SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil, e seus cursos estão disponíveis no site da SAGA.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário