Percorra os cinco continentes em Running Flame, um game brazuca para Blackberry Playbook

Runnig Flame

Runnig Flame

Atenção para mais um game indie despontando aqui no GameReporter! O estúdio paulista Mangolab anunciou o lançamento do jogo Running Flame, um game totalmente casual para o BlackBerry Playbook. A ideia do jogo é colocar o jogador no controle de uma atleta que deve usar de todo o seu vigor físico para percorrer diferentes lugares do mundo.

Em poucas palavras, você vai percorrer os cinco continentes do planeta em maratonas para subir seu recorde à medida em que vai passando por lugares como o Big Ben, Torre Eiffel e o Cristo Redentor. A mecânica do jogo promete ser bem simples e não deve ser dificuldade para nenhum jogador, mas o jogador deve manter-se atento para pular sobre os obstáculos no cenário e garantir a conquistas de Power ups que dão um “impulso” para continuar na disputa.

Há dois tipos de Power ups que fazem a diferença entre competir e ganhar: um tênis que dá mais velocidade e saltos mais potentes e um escudo que o torna imune contra as barreiras dispostas nos cenários. De acordo com a produtora, os jogadores encontram ainda uma trilha sonora empolgante que gruda na cabeça do jogador.

Se você ficou interessado no game, acesse-o através da loja disponível no BlackBerry. Após jogá-lo conte-nos o que achou e quanto tempo ele te manteve entretido. Quem curtiu, ainda pode participar de uma promoção para ganhar um BlackBerry Playbook.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

2 comentários em “Percorra os cinco continentes em Running Flame, um game brazuca para Blackberry Playbook”

  1. Blackberry, isso é sério? Tem público pra valer a pena investir em uma plataforma quase morta?

  2. Participei de um webcast deles. Eles informam que tem mais de 40 milhões de usuário no mundo e que na loja deles (APP WORLD) são mais de 3 milhões de downloads diários. Os números parecem mostrar que tem algum mercado sim, mas é uma plataforma difícil de programar.

Deixe seu comentário