Percorra os cinco continentes em Running Flame, um game brazuca para Blackberry Playbook

Runnig Flame

Runnig Flame

Atenção para mais um game indie despontando aqui no GameReporter! O estúdio paulista Mangolab anunciou o lançamento do jogo Running Flame, um game totalmente casual para o BlackBerry Playbook. A ideia do jogo é colocar o jogador no controle de uma atleta que deve usar de todo o seu vigor físico para percorrer diferentes lugares do mundo.

Em poucas palavras, você vai percorrer os cinco continentes do planeta em maratonas para subir seu recorde à medida em que vai passando por lugares como o Big Ben, Torre Eiffel e o Cristo Redentor. A mecânica do jogo promete ser bem simples e não deve ser dificuldade para nenhum jogador, mas o jogador deve manter-se atento para pular sobre os obstáculos no cenário e garantir a conquistas de Power ups que dão um “impulso” para continuar na disputa.

Há dois tipos de Power ups que fazem a diferença entre competir e ganhar: um tênis que dá mais velocidade e saltos mais potentes e um escudo que o torna imune contra as barreiras dispostas nos cenários. De acordo com a produtora, os jogadores encontram ainda uma trilha sonora empolgante que gruda na cabeça do jogador.

Se você ficou interessado no game, acesse-o através da loja disponível no BlackBerry. Após jogá-lo conte-nos o que achou e quanto tempo ele te manteve entretido. Quem curtiu, ainda pode participar de uma promoção para ganhar um BlackBerry Playbook.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

2 comentários em “Percorra os cinco continentes em Running Flame, um game brazuca para Blackberry Playbook”

  1. Participei de um webcast deles. Eles informam que tem mais de 40 milhões de usuário no mundo e que na loja deles (APP WORLD) são mais de 3 milhões de downloads diários. Os números parecem mostrar que tem algum mercado sim, mas é uma plataforma difícil de programar.

Deixe seu comentário