Após seis anos, Copa de Games está de volta!

Copa de Games

Copa de Games

Então você achava que os grandes eventos de games estavam restritos ao eixo Rio-São Paulo? Pense de novo! Ocorrerá em Teresina, Piauí, a segunda edição da Copa de Games, evento que promete reunir os fãs de videogames para disputar torneios e acompanhar alguns lançamentos digitais.

A primeira edição rolou lá em 2006 e contou com um público estimado de 450 competidores. Após seis anos, Copa de Games está de volta! Na edição deste ano os jogadores poderão conferir campeonatos de Counter Strike 1.6, Street Fighter IV, PES 2012 e FIFA 2012. Além disso, haverá torneios paralelos (mas não menos importantes) de Angry Birds, Bomberman, Guitar Hero, The Kingof Fighters 98, Age of Empires II e Just Dance.

Outras atrações envolvem ainda o lançamento oficial do portal de jogos MN Games;  a área Freeplay, que permite aos jogadores jogarem até cansar; oficinas com o pessoal da Sertão Games; bate papo com desenvolvedores de jogos flash e iphone; e também o show da banda UltraMegaMaster e Dj’s.

Trocando em meados, a Copa de Games está ressurgindo para reunir gamers dispostos a horas de diversão, conhecer outros jogadores e conhecer o desenvolvimento de games mais intimamente. E aí, você que está em Teresina, vai perder essa?

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

6 comentários em “Após seis anos, Copa de Games está de volta!”

Deixe seu comentário