Conheça Puzzimals, o puzzle “tile-matching” mais fofinho da temporada

Puzzimals

Hoje o destaque vai para Puzzimals, um game indie do gênero tile-matching desenvolvido pelo gamedev Diego Giacomelli, de Porto Alegre. O título desafia os jogadores a aumentar sua pontuação ao agrupar animais iguais. O game está em fase final de desenvolvimento, tendo aberto recentemente inscrições para o open beta, a fim de melhorar suas mecânicas e jogabilidade.

Puzzimals conta com lançamento planejado ainda neste ano. De acordo com Diego, o jogo de puzzle será inicialmente lançado para Android, mas os dispositivos da Apple também terão sua versão em breve. O game não se diferencia muito de outros expoentes do gênero, como Candy Crush. O macete é que ele possui animais fofinhos e animações divertidas, o que deve atrair principalmente as crianças e jogadores casuais.

Puzzimals traz de volta os que os amantes de puzzles e match 3 games adoram: quebra-cabeças criativos e combos quase infinitos. São mais de 100 fases e diversos elementos, como gelo, quadrados, coringas, bombas etc. Você pode contribuir para a melhoria do projeto ingressando no open beta clicando aqui.

Abaixo você confere o trailer de Puzzimals:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário