Oportunidade – CD PROJEKT RED procura Community Manager no Brasil

Projekt

Desde que a franquia The Witcher caiu no gosto dos gamers, a CD PROJEKT RED é uma das mais importantes empresas de jogos eletrônicos do mundo. Não é segredo pra ninguém que a companhia tem interesse em expandir seus negócios no Brasil vide que The Witcher 3 inclusive veio todo localizado em PT-BR. Pois bem, a empresa está em busca de um “community manager” para tocar os negócios no Brasil.

O profissional ficará responsável por construir e manter relacionamentos com fãs e com a comunidade envolvida com a franquia The Witcher como fã-sites, influenciadores (youtubers, blogueiros etc) e jogadores. É mais do que imprescindível fluência em inglês e português, pois o profissional estará em contato direto e constante com a CD PROJEKT RED.

the-witcher-3-dev-on-accusations-of-graphical-down_975a-640

As atribuições de cargo são variadas e demanda alta responsabilidade, como bolar estratégias de comunicação efetivas, promover ações que despertem interesse da comunidade para jogos como o GWENT e demais projetos em desenvolvimento. Além disso, o profissional vai colher feedbacks da comunidade semanalmente e repassá-los para os desenvolvedores dos games a fim de melhorar a experiência dos usuários.

 

Para se candidatar ao cargo de community manager da CD PROJEKT RED é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Familiaridade com ferramentas sociais;
  • Fluência em comunicação (escrita e falada) de português brasileiro e ótimo nível do idioma inglês;
  • Habilidade para analisar e tomar decisões;
  • Ser um gamer;
  • Habilidade para se comunicar com as pessoas online;
  • Criatividade e autoconfiança.

 

A produtora não divulgou os benefícios, mas sabe-se que o profissional contratado trabalhará em uma das maiores empresas de jogos do mundo em uma indústria crescente, receberá um salário competitivo e a oportunidade de conhecer a Polônia e o ambiente onde a franquia The Witcher é produzida. O trabalho de gerente de comunidade é remoto.

Para participar do processo de seleção basta encaminhar seu currículo (em inglês) no email [email protected]. Mais detalhes podem ser vistos no anúncio da vaga no site da CD PROJEKT RED.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário