IndieReporter: Space Boost, o primeiro lançamento da GamerSeed

Falamos de Anderson Ferminiano e de seu estúdio GamerSeed. Hoje, o assunto é Space Boost, o primeiro game publicado pelo estúdio.

O game gratuito de ação está, por enquanto, disponível apenas para iOS. Pela sinopse, parece um novo Asteroids (lembra?) – aquele game em que você precisa vagar pelo espaço com sua nave destruindo asteróides antes que eles o destrua.

Space Boost é realmente simples: você precisa rumar em direções a novas galáxias, usando o acelerômetro do iPhone (ou do iPad) para conduzir a nave. Com um toque, você ativa o nitro para aumentar a aceleração e, assim, pontuar mais. Esses pontos (estrelas, na verdade) são somados a cada partida e podem ser investidos em naves mais potentes.

Apesar da simplicidade, o game surpreende. Ainda mais quando sabemos que levou duas semanas para ser programado. E o estúdio oferece atualizações semanais do game, que acrescentam novidades como tiros e naves inimigas.

No futuro, o pessoal da GamerSeed pretende trazer Space Boost também ao Android, o que deve aumentar a base de fãs. O jogo está sendo bem recebido entre os usuários do sistema portátil da Apple, e hoje tem pontuação máxima em sua avaliação.

:: Conheça (e baixe) o Super Boost agora

Autor: rodrigoleif2

Rodrigo Martin de Macedo (@rodrigomacedo) assoprou muito cartucho desde 1985, quando ganhou seu primeiro videogame. Fã de jogos de estratégia, principalmente em turno, tem um apreço especial por games casuais e indie. Escreve textos curtos, pois não tem paciência para histórias longas e cutscenes que não podem ser puladas

Deixe seu comentário