Heroes of the Storm: brasileiro​s começam a ser chamados para fase de testes

Heroes of the Storm

A Blizzard Entertainment anunciou que liberou a primeira onda de convites para testes da versão alphade Heroes of the Storm para os brasileiros que haviam se inscritos no site do game.

O game ainda está em inglês, entretanto os jogadores brasileiros já encontram a facilidade de formas de pagamento em reais. Deste modo, quem quiser poderá efetuar pagamentos sem a obrigação de cartões internacionais. Além disso, a Publisher já anunciou que em breve disponibilizará versão em português do jogo.

Quem não conseguiu convite para essa fase de testes poderá participar da próxima, basta ter Heroes of the Storm selecionado na página de configurações da conta Battle.net. Ao adicionar o jogo na lista, as chances de receber o convite aumenta à medida que os meses vão passando.

A Blizzard espera conquistar muitos feedbacks nos fóruns oficiais, a fim de melhorar o game antes do lançamento oficial.

Abaixo tem um vídeo do jogo Heroes of the Storm:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário