Gremlin Invasion: Survivor é um jogo singleplayer e cooperativo para até 8 pessoas. O time deve lutar contra hordas de vários tipos de Gremlins para sobreviver. Os jogadores tem que saber racionar os itens presentes no game, as munições do seu personagem e as diferentes armas, além de agir como uma equipe pra sobreviver. Sim, é um game para ser jogado em equipe.
Um característica interessante do game é que também é possível chutar os inimigos e usar granadas. O jogo contém 8 níveis de diferentes dificuldades que precisam ser desbloqueados. O desenvolvedor promete que outros níveis e modos virão com futuras atualizações.
Thiago Girello desenvolveu o Gremlin Invavion juntamente com Chris Smith. Girello já passou aqui no GameReporter com o projeto “A verdade das sombras” e 1 Carnaval de Distorções.
:: Gostou? Que tal ajudar o pessoal do Gremlin Invavion comprando o jogo? Vamos ajudar a desenvolver o mercado de games nacionais ou não?
Thiago, conte para os leitores do GameReporter. Como nasceu a ideia do jogo? E como ele foi desenvolvido tecnicamente?
Fala David. Chris Smith desenvolveu o conceito e programou, eu criei toda a arte 3d, e o level design.A ideia do jogo surgiu durante a produção de outro título que estamos produzindo (1 carnaval de distorções).
Como o 1cdd esta demorando muito pra ser finalizado Chris quis criar algo mais simples, rápido e divertido. E como o jogo usa muito terreno escolhemos a c4 engine, pelo fato da c4 possuir editor de terreno em voxels. Otimizando muito toda a produção além de ter um suporte melhor para jogos mais pesados. Todo o level e environment design foram criados a partir de módulos com intuito de também otimizar a produção. Para mais info do grems tem o site da cs2 http://www.cssquaredgames.com/game.php?id=5 e quem quiser acompanhar o carnaval tem nosso blog de produção. http://www.1cdd.com.br/producao
Legal a arte dos Gremilins, foram feitos em que software?
Toda a arte 3d foi feita no 3d max. A parte de terreno e atmosfera foi feita com o terreno e as particulas da c4 engine www.
Thiago Girello mas quanto custou?
Raul Babosa A engine foi em torno de 250 dólares
Nao nao, quanto foi os modelos? (http://www.3drt.com/3dm/characters/gremlins/fantasy-gremlins-shots.htm)
Raul Babosa Haaaa simmm, 199 ué, ta la no fim da oagina em baixo.
Eu n coloquei nos custos, pois ja tinhamos os modelos antes, pro grems campaign
Parabéns pelo projeto. O mercado brasileiro de games só tem a ganhar com projetos como esse. x)
Muito bom parabéns
Vlw gente!!!
Não curti o game. Mas boa sorte aos desenvolvedores! :D
Quando ouço, leio sobre "horda", lembro rapidamente de "L4D2", "Killing Floor" e "Orcs Must Die!". XD