Fast Cubes é o novo game da desenvolvedora indie Last Candy Games

fast cubes

O game de hoje veio do desenvolvedor indie Lucas Meyer da produtora Last Candy Games. Trata-se do jogo Fast Cubes, um título puzzle casual que é bastante simples, mas tem tudo para prender o jogador por várias horas no smartphone.

Basicamente você deve controlar um cubo preto e fazê-lo desviar de outros cubos coloridos que começam a cair em sua direção. O controle é bastante simples e intuitivo, de modo que o jogador somente precisa arrastar o cubo para a direção desejada. Mas não pense que as coisas são tão simples, pois à medida que o jogador vai passando de nível as coisas vão se complicando.

Para facilitar a vida do jogador, há uma linha preta na parte superior da tela que mostra a ordem em que os blocos coloridos estão chegando. A ideia é ter reflexos rápidos e muita atenção. Toda a perspectiva é em 2D.

O game foi lançado tanto para Android, quanto iOS e surpreendentemente foi criado em apenas 2 dias. “A idéia foi fazer um jogo viciante para matar o tempo”, disse Lucas Meyer. O game é gratuito. E fica o aviso: Fast Cubes é bastante desafiador!

Abaixo você confere o trailer do game, que dá uma ideia de como jogar sem se complicar.

Fast Cubes

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário