Counter Strike: Global Offensive é confirmado na Brasil Game Cup

Brasil Game Cup

Faltando pouco menos de dois meses para o início da Brasil Game Show, a organização acabou de anunciar mais um título das finais da Brasil Game Cup, a competição que ocorrerá durante a BGS é que reunirá os melhores jogadores do Brasil em disputas valendo mais de R$ 80 mil. A bola da vez é Counter Strike: Global Offensive. O jogo de tiro junta-se a Clash Royale e DOTA 2, que já haviam sido confirmados na BGC.

O título se junta aos já confirmados Dota 2 e Clash Royale na maior edição já realizada da Brasil Game Cup. De acordo com osnorganizadores, a classificação para o torneio de CS:GO da Brasil Game Cup se dará por meio de uma competição realizada pela Gamers Club com 64 times nos dias 23 e 24 de julho. A disputa deve ser bastante acirrada e movimentar os principais times profissionais de e-sports do Brasil.

As equipes interessadas devem se inscrever gratuitamente pelo site  e as 8 melhores garantem vaga para o torneio, que começa no dia seguinte, 25 de julho. As partidas de CS:GO na primeira fase da BGC acontecerão online às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão em todos os canais oficiais da BGC (YouTube , Azubu e Twitch) e contarão com narração e comentários profissionais.

Os melhores times da fase online, que terminará em 15 de agosto, disputarão as fases finais da competição nos dias 02 (semifinal) e 04 de setembro (final), no palco da BGC na Brasil Game Show. A Gamers Club também terá um estande na BGS, onde promoverá partidas entre visitantes e jogadores profissionais, disponibilizará estações de jogos para o público e venderá mousepads, roupas e acessórios oficiais da marca FalleN e Games Academy, além de assinaturas mensais do seu cube de benefícios. Mais informações sobre a participação da Gamers Club e todos os detalhes do torneio de CS:GO na BGC podem ser encontrados no site da BGC.

Abaixo tem um vídeo da Brasil Game Cup:


Also published on Medium.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário