Arkane Studios comemora 20 anos com Arx Fatalis gratuito

Arkane

A Arkane Studios completa em 2020 vinte anos de existência. O estúdio é responsável por alguns dos jogos mais amados dos últimos anos, incluindo Dishonored 1 e 2 e Prey. Para comemorar o marco, a Bethesda irá realizar uma série de ações, incluindo sorteios, promoções, lançamentos e até a disponibilização gratuita de Arx Fatalis, um dos títulos mais marcantes para toda uma geração de jogadores.

Pelas próximas três semanas, a Bethesda irá celebrar o 20º aniversário da Arkane com sorteios, vídeos, AMAs (pergunte-me qualquer coisa, na sigla em inglês), imagens de bastidores e mais. Você pode acessar a Twitch.tv/Bethesda para assistir aos streams com participação dos desenvolvedores da Arkane e convidados especiais. Os horários estão disponíveis aqui.

Os jogadores podem também celebrar com outros fãs juntando-se à comunidade Arkane Outsiders. Entrando na Outsiders e assinando o recebimento de atualizações por email até às 11h de 31 de maio, os jogadores irão receber, de graça, uma cópia do primeiro jogo do estúdio, Arx Fatalis, no launcher Bethesda.net. Os jogadores também irão receber uma cópia digital do artbook exclusivo “Art of Arkane”.

Desde que abriu suas portas em Lyon, França, há 20 anos, e eventualmente expandindo-se com outro escritório em Austin, Texas, a Arkane Studios tem sido responsável por algumas das aventuras mais inovadoras e celebradas do mundo dos games. Os jogos da Arkane foram alguns dos títulos mais aclamados pela crítica na última década. Dishonored ganhou o título de “Jogo do Ano” no The Game Awards de 2012, Dishonored 2 recebeu mais de 100 prêmios e indicações de “Melhor de 2016”, assim como aconteceu com Prey, em 2017.

A Arkane Studios inclusive lançou um vídeo comemorativo para Arx Fatalis:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário