Virtual Room – novo jogo de fuga chega ao Brasil prometendo inovar o gênero

Virtual Room

Quem curte jogos de fuga não pode deixar de conhecer o novo endereço em São Paulo para testar suas habilidades de resolver puzzles. Na última terça-feira (23) aconteceu em São Paulo a inauguração oficial do Virtual Room, um conceito inédito de jogo, que utiliza a realidade virtual para levar jogadores a ambientes totalmente imersivos e colaborativos. O jovem DJ Ronald tocou por cerca de 2 horas durante a inauguração enquanto os convidados conheciam o espaço e se divertiam com uma degustação do jogo.

Durante o début os convidados podiam experimentar as salas por cerca de 15 minutos e conferir o alto nível dos equipamentos instalados. No Virtual Room, uma sala vazia torna-se um mundo paralelo onde equipes compostas de 2, 3 e 4 jogadores viajam pelo tempo e espaço com o objetivo de salvar a humanidade.

O Virtual Room foi criado na França e acabou sendo sucesso em 5 países. A unidade brasileira fica localizada em São Paulo no bairro do Jardins. A atração oferece diversão para todas as idades, ideal para 12 à 72 anos. O espaço fica aberto de segunda à sábado em diferentes horários e além do lazer e do entretenimento em grupo, é ideal para a realização de team building, treinamento, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, eventos corporativos, laboratório de idiomas e celebrações de todos os tipos.

O grande diferencial do Virtual Room é disponibilizar uma experiência de jogo de fuga unido à tecnologia da realidade virtual HTC Vive. De acordo com os criadores do jogo, os visitantes terão até 45 minutos para uma interação multiplayer única. Cada jogador tem sua própria área, especialmente desenhada e equipada com o HTC Vive. Quem curte tecnologia vai se surpreender.

Serviços: Virtual Room Brasil

Site:www.virtualroombrasil.com.br
Telefone: (11) 4564-1416
Onde:
Rua Estados Unidos, 1581 Jardins, São Paulo – SP (Esquina com Rua Augusta)


Also published on Medium.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário