Galápagos traz jogo de tabuleiro baseado em World of Warcraft para o Brasil

Small World of Warcraft

Essa é especial para os fãs de World of Warcraft e que esperavam novidades: a Galápagos Jogos – maior editora no Brasil de jogos de tabuleiro e cartas modernos – acaba de anunciar que trará para o país o jogo de tabuleiro Small World of Warcraft, com previsão de lançamento ainda em 2020. A comunicação aconteceu ao mesmo tempo que o anúncio mundial feito pelos estúdios Days of Wonder e a Blizzard Entertainment.

A novidade junta duas franquias de sucesso mundial: o clássico do mundo dos boardgames, Smallworld, e WoW (World of Warcraft), um dos maiores jogos de MMORPG da história. Em Small World of Warcraft, os jogadores escolhem combinações de habilidades especiais e raças do universo de World of Warcraft e disputam o controle de Azeroth. Para ajudá-los a alcançar o domínio, os jogadores ocuparão terrenos lendários e buscarão o controle de artefatos poderosos. O título reúne elementos do jogo analógico e do digital, criando uma experiência completamente nova, tanto para os fãs de jogos de tabuleiro quanto para os jogadores de World of Warcraft.

O título, que chega já traduzido para o português, poderá ser jogado de 2 a 5 jogadores e trará artes e ilustrações inéditas do universo de World of Warcraft para a mesa, tornando as partidas ainda mais imersivas. Você pode conferir todas as novidades do lançamento de Small World of Warcraft no Brasil, através da página especial.

Vale lembrar que a Galápagos Jogos possui outros títulos saídos do mundo dos games, tais como Bloodborne: Card Game, Fallout, God of War: Card Game e This War of Mine: Board Game.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário