
Entre os dias 6 e 10 de julho de 2011 (quarta-feira à domingo) acontecerá o The Developer’s Conference 2011, ou TDC 2011, um evento voltado para desenvolvimento.
O evento acontecerá na Universidade Anhembi Morumbi e se dedicará a abordar cada uma das áreas envolvidas no desenvolvimento de software.
Essa é a segunda edição do evento, que já possui edições abertas e acontecerá, também, em Florianópolis (13 e 14 de agosto) e Goiânia (28 e 29 de outubro).
:: Mais informações no site da TDC 2011
Relacionado
Autor: Dolemes
David de Oliveira Lemes | LinkedIn | Editor do GameReporter. Professor Doutor e Pesquisador, coordena os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Ciência da Computação da FECAP e atua em programas de pós-graduação da PUC-SP e graduação da FAAP. Consultor na área de educação e tecnologia, com foco em inteligência artificial aplicada à educação e game design.
Ver todos posts por Dolemes