Anima Recife 2020 – SAGA será uma das patrocinadores da 10ª edição do evento

SAGA

A cidade de Recife está pronta para receber mais uma mega edição do Anima Recife, um dos maiores eventos da cultura geek brasileira. Como não poderia deixar de ser, a SAGA, maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do Brasil, é uma das principais patrocinadoras do evento, que acontece neste sábado (25) e domingo (26), das 10h às 21h, no Clube Português, em Recife-PE.

O Anima Recife contará com diversas atrações para os fãs de mangás, animes e filmes ligados à cultura pop asiática. Ao final de cada dia do Anima Recife, a SAGA distribuirá brindes, como action figures de personagens icônicos da cultura pop, no palco principal do evento. A intenção é fortalecer a marca SAGA no meio geek.

“Recife é um dos maiores polos tecnológicos do país e tem muitos fãs da cultura pop. Prova disso é o sucesso do Anima Recife, que vai para sua décima edição, sempre com grandes nomes do setor e muitas atrações para o público. Para a SAGA é sempre um prazer participar e apoiar eventos como este, que combinam arte, cultura e entretenimento”, disse Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis no site da empresa.

Serviço – SAGA no Anima Recife

Local: Clube Português – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172 – Graças – Recife-PE

Data: Sábado (25) e domingo (26)

Horário: Das 10h às 21h

Preço: A partir de R$ 35

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário