“Ready or Not” ultrapassa 2 milhões de cópias vendidas nos consoles em menos de duas semanas

Ready or Not

O jogo tático “Ready or Not”, da desenvolvedora independente VOID Interactive, alcançou a marca de 2 milhões de cópias vendidas nos consoles em menos de 15 dias após o lançamento, ocorrido em 15 de julho. O título já havia registrado 1 milhão de unidades vendidas em apenas quatro dias.

Com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o jogo estreou com avaliações positivas, conquistando a nota 82 no Metacritic em ambas as plataformas. A boa recepção reforça o sucesso da adaptação do game, já consolidado no PC, para o público de consoles.

“Ready or Not” simula operações de alto risco realizadas por equipes da SWAT, com missões que envolvem resgate de reféns, desarme de bombas e confronto com suspeitos armados. O jogo oferece suporte a partidas com jogadores de diferentes plataformas, por meio do recurso de crossplay.

Somadas todas as plataformas, “Ready or Not” já ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas mundialmente. A VOID Interactive promete novos conteúdos e atualizações em breve.

Para obter mais informações, visite o site oficial.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário