Evento Promised Land volta em 2017 com participação dos criadores de The Witcher

Promised Land

A CD Projekt RED, criadora da franquia The Witcher, anunciou há pouco o retorno do evento Promised Land. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 6 de setembro na cidade de Lódz, na Polônia, e tem a intenção de unir profissionais da indústria de games de todo o mundo. Apesar de o público e imprensa brasileira desconhecer o evento, a expectativa é que as mentes por trás da trilogia estrelada por Geralt, mostrem algumas novidades de seus projetos futuros, incluindo Cyberpunk 2077.

De acordo com a CD Projekt RED, a Promised Land é o lugar ideal para o intercâmbio de conhecimento, experiências e networking, cruzando a divisão entre o digital e as artes tradicionais. O motivo para isso é que o evento deve reunir profissionais que trabalham no cinema, jogos e outras indústrias criativas. Sim, o Promied Land não é exclusivo para games, mas sim um palco de mais de uma centena de atividades que vão desde workshops práticos, palestras e demos, até sessões de Q&A e networking.

unnamedO local escolhido para o evento é o centro EC1 Lódz, uma antiga central elétrica, recentemente modernizada e transformada em um centro de cultura e ciência. O Promised Land tem apoio da prefeitura local como parte dos programas promocionais da Lódz Creates e EC1 Lódz. Os ingressos para o evento estão disponíveis para compra com um desconto de 20%.

No ano passado, a Promised Land recebeu centenas de convidados e mais de 40 oradores líderes da indústria criativa, incluindo Blizzard Entertainment (Overwatch), Industrial Light & Magic (Star Wars), Netflix (Originals), Blur (Deadpool) e CD PROJEKT RED (The Witcher 3: Wild Hunt).

Abaixo você confere o trailer do evento Promised Land 2017:

 

 

 


Also published on Medium.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário