Conheça PERGUNTADOS CARS, o novo jogo da etermax

PERGUNTADOS CARS

Hoje nosso destaque é para o novo game da empresa argentina etermax. Trata-se de PERGUNTADOS CARS, um spin off do jogo de perguntas e respostas mais famoso do mundo, com mais de 150 milhões de jogadores ativos por ano. O novo game combina os tradicionais desafios de conhecimentos gerais com uma eletrizante corrida de carros e já está disponível gratuitamente nas lojas Google Play (Android) e App Store (iOS) em dez idiomas, incluindo português do Brasil.

PERGUNTADOS CARS tem uma nova forma de conectar amigos, familiares e usuários ao redor do mundo, além de um banco de dados com mais de 2 milhões de perguntas de assuntos variados. Tudo isso com grandes doses de adrenalina e velocidade. No início da partida, cada piloto é emparelhado com nove competidores reais que recebem perguntas aleatórias das seis categorias clássicas de Perguntados: Arte, Ciência, Geografia, História, Entretenimento e Esportes. O objetivo é respondê-las corretamente até que o usuário seja o único na pista, mas é preciso cuidado porque respostas incorretas colocam o veículo fora da competição.

Para potencializar o desempenho e ajudar com as respostas, os competidores podem utilizar gratuitamente o recurso “turbo” em três oportunidades e avançar sem dificuldades. Se a ajudinha acabar, o usuário tem a opção de seguir em frente com todo seu conhecimento, ou adquirir mais turbos na loja oficial do jogo.

PERGUNTADOS CARS também permite que os corredores confiram seu desempenho semanal no ranking global e recebam recompensas de acordo com a colocação nas corridas. Assistir a vídeos promocionais ao final de cada partida pode dobrar a pontuação. Os gráficos são vibrantes e otimizados para dispositivos de alta e baixa resolução, PERGUNTADOS CARS também tem opções para personalização dos veículos e diversas pistas e cenários para competir.

Abaixo você confere o trailer de PERGUNTADOS CARS:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário