Linha

Voyager adiciona ao seu catálogo “A Linha”, experiência de realidade virtual premiada no Festival de Veneza

Os visitantes do Voyager, maior centro de experiências de VR da atualidade, acaba de trazer a seu catálogo uma grande produção brasileira: A Linha. Desenvolvido pelo estúdio ARVORE, o novo título venceu o prêmio de Melhor Experiência em Realidade Virtual do 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza e agora estará nas unidades do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo – SP, e do Pátio Batel, em Curitiba – PR.

A Linha conta a história de amor entre um entregador de jornal, Pedro, e uma florista, Rosa na cidade de São Paulo nos idos de 1940. O título é dirigido por Ricardo Laganaro, cineasta e sócio do estúdio ARVORE. O game, que conta com 15 minutos, pode ser experimentado em inglês, com narração de Rodrigo Santoro, e em português.

“A Linha” é uma experiência imersiva extremamente sensível, que vale para todos que gostam de boas histórias. Não é preciso ser fã de games, de tecnologia ou de realidade virtual para interagir com o filme.”, explica Ricardo Justus, CEO do Voyager e do ARVORE. “Estamos felizes em apresentar um projeto criado ‘em casa’ e que teve sua qualidade reconhecida internacionalmente. Tenho certeza de que os visitantes ficarão impressionados com as possibilidades oferecidas pela realidade virtual e com o nível dos conteúdos produzidos no Brasil”, completa.

Além do “A Linha”, o Voyager conta com cerca de 30 experiências, entre elas sucessos de realidade virtual, licenciados de grandes estúdios, como o jogo de ritmo e música Beat Saber e Superhot VR, jogos de luta, simuladores de corrida e experiências de escape room com realidade virtual baseadas no universo de Assassin’s Creed.

Os visitantes das unidades do Shopping JK, em São Paulo, e do Pátio Batel, em Curitiba, podem testar as experiências disponíveis no Voyager por preços a partir de R$ 19,90, que dá direito a 15 minutos de experimentação (exceto jogos de escape room em VR) de segunda a quinta. Os valores variam de acordo com o dia da semana, do tipo de experiência e do tempo de permanência na unidade. Para mais informações sobre o Voyager, acesse o site.

Serviço: Voyager – A Linha

Voyager JK Iguatemi

Dias e horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h

Onde: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041 – 3º piso – Vila Olímpia

Idade: acima de 10 anos

 

Voyager Pátio Batel:

Dias e horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h

Onde: Shopping Patio Batel – Loja 415 – Piso L4 (Av. do Batel, 1868 – Batel – Curitiba/PR – 80420-090)

Idade: acima de 10 anos

Um comentário em “Voyager adiciona ao seu catálogo “A Linha”, experiência de realidade virtual premiada no Festival de Veneza”

Deixe seu comentário