Hoplon remunera jogadores para testarem Taikodom Living Universe

Taikodom Living Universe

Taikodom Living Universe

Você é um jogador atento aos detalhes e conhece o Taikodom Living Universe? É capaz de identificar bugs nos jogos que nem mesmos seus amigos conseguem? Pois bem, eis uma chance de utilizar seus talentos para ganhar um dinheiro e ajudar a tornar o jogo Taikodom Living Universe melhor.

A produtora brasileira Hoplon firmou uma parceria com a empresa Crowdtest, especializada em Quality Assurance. A dinâmica é a sehuinte: serão abertas 500 vagas para testadores, que receberão de R$ 5,00 a R$ 50,oo por cada bug inédito encontrado no game. Além disso, os dois testadores que encontrarem mais bugs no game, com no mínimo 20 bugs válidos, receberão prêmios.

Os testes de Taikodom Living Universe serão realizados numa versão diferente do jogo, permitindo acesso livre dos testadores para encontrar as prováveis falhas. Para facilitar o trabalho, eles receberão ainda uma quantia de “Hoplons”, dinheiro do game, para comprar os itens e acessórios das lojas in-game.

E aí, gamer? Você se habilita a ser um testador do novo Taikodom. Lembre-se que o game pode ser melhorado com a sua ajuda! Mais detalhes de como proceder e o regulamento completo estão no site da Crowdtest, na sessão “Quero ser um testador”.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

2 comentários em “Hoplon remunera jogadores para testarem Taikodom Living Universe”

Deixe seu comentário