Hazel Sky – jogo brasileiro chega em 20 de julho para consoles e PC

Hazel Sky

Nosso destaque do dia vai para o game Hazel Sky, criado pelo estúdio brasileiro Coffee Addict. O título chega ao mercado no dia 20 de Julho para PC e consoles pelo preço de R$ 49.99. Trata-se de uma aventura envolvendo um jovem engenheiro chamado Shane, que terá que enfrentar Os Testes.

Shane deve completar esses testes ou será banido do seu lar na cidade voadora de Gideon. Com seu único meio de contato sendo um rádio para falar com sua colega estagiária, Erin, Shane precisará de ajuda enquanto conserta máquinas voadoras quebradas e salta, escala, balança e desliza por um mundo lindo e desolado.

Durante a aventura o jogador deve construir uma variedade de aeronaves, além de se aventurar pelos cenários desafiadores. Há ainda um mistério envolvendo aqueles que passaram pelos testes antes de Shane, ou seja, você deve descobrir o destino dos aventureiros anteriores.

“Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música”, diz o comunicado da Coffee Addict.

A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento.” – Fabio Cézar Bizon

Hazel Sky chega ao mercado no dia 19 de Julho para Steam, Epic, Playstation 4, Xbox e Switch. Para mais informações, clique aqui.

Abaixo você confere o trailer de Hazel Sky:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário