Game emprego: vaga de estágio para artista 2D em São Paulo

Artista 2D

Artista 2D

Entrar no mercado profissional do game design não é uma tarefa fácil, afinal em dado momento é exigida alguma experiência do candidato. E é justamente nessas horas em que se está em busca de uma experiência profissional que o GameReporter mostra-se ainda mais útil.

O pessoal da Free Games Friends está em busca de alguém que encare o desafio de ser um estagiário ou mesmo um freelance para atuar como artista 2D de games mobile. O ideal é que o candidato este esteja no nível intermediário em Adobe Flash.

O profissional contará com uma Bolsa Auxílio de R$ 600,00 e irá desempenhar a função na Rua Sergipe, no estratégico bairro da Consolação em São Paulo / SP. Para quem não conhece, a Free Games Friends é um estúdio indie que está há dois anos na estrada e está focado em desenvolver games para iOS e Adroid. Alguns dos games saídos de lá são Turtle Run e Song Quis, ambos para plataformas móveis.

Para se candidatar, mande seu currículo e/ou portfólio para o e-mail: [email protected]

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário