Brasileiro é convidado para mostrar seu talento na chipmusic em Nova York

Mais uma vez o Brasil mostra sua relevância e força no mundo dos games, ou pelo menos o interesse e profissionalismo dos brasileiros em áreas relacionadas aos videogames. O projeto Pulselooper acaba de ser convidado para o Blip Festival que ocorre no final de maio em New York.

Não entendeu? Calma! É muito simples! O Pulselooper é um projeto de chipmusic (música feita com consoles de videogame) conduzido pelo brasileiro André Pagnossim desde 2009. O diferencial é que o André utiliza apenas consoles e computadores obsoletos em suas apresentações. Para sacar o nível da qualidade de seu trabalho, o Pulselooper já passou por cidades da Alemanha como Berlin e Köln.

Desta vez, porém, o brasileiro foi convidado para mostrar seu trabalho no Blip Festival de Nova York, um importante evento dedicado à gamemusic que ocorre entre os dias 25 a 27 de maio. O grande destaque é que André é o único representante da América latina entre os 17 convidados a participar do evento desse ano

Ficou curioso para conhecer o Pulselooper? Dica: amantes de discotecagem curtem! Confira no vídeo abaixo:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Um comentário em “Brasileiro é convidado para mostrar seu talento na chipmusic em Nova York”

Deixe seu comentário