Proposta de casamento gamer

O programador de softwares financeiros e gamer Bernie Peng quis fugir do tradicional “anel no bolo” ou ainda da proposta com joelho no chão e decidiu pedir a mão de sua namorada de uma maneira um tanto nerd.

Peng, que mora em Nova Jersey, Estados Unidos, gastou um mês de sua vida trabalhando em uma reprogramação do jogo casual Bejeweled, o favorito de Tammy Li. Após atingir determinado placar no jogo de eliminação de pecinhas, o game mostrou um anel com o pedido de casamento na tela.

Li aceitou, e o casal subirá ao altar no primeiro fim de semana de maio. A PopCap, que detém os direitos autorais do título, viu na proposta uma ótima publicidade e decidiu que dará ao casal uma viagem à Seattle como parte de sua lua de mel.

Garth Chouteau, porta-voz da companhia, falou à AP que muitas companhias de videogame se zangariam em ver jogadores manipulando seus jogos. “Mas isso levou ele a ganhar uma mulher. Como um monte de geeks devemos dizer: ‘Bernie, tiramos o chapéu para você.'”.

Adicionalmente, a companhia dará aos convidados do casamento cópias do game Bejeweled. [Via CNN]

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter e do GameOZ. Professor da PUC-SP e consultor na área de educação e tecnologia.

7 comentários em “Proposta de casamento gamer”

Deixe seu comentário