Super Smash Bros de Wii tem novas telas e confirmação de modo online

Smash Bros

Jogo de pancadaria entre mascotes da Nintendo está chegando…

O quebra quebra de Super Smash Bros Brawl (Wii) começará no dia 10 de fevereiro e, aumentando a curiosidade dos jogadores, a Nintendo liberou telas e mais uma informação sobre o título.

Está oficialmente confirmado o modo multiplayer em que dois jogadores poderão combater através da Nintendo WFC, o adaptador que coloca o videogame na internet. Eu não vou perder.

Quer ver todas as novas telas né? Pois é, eu ia publicar aqui, mas deu uma preguiça danda. Veja tudo lá no GameSpot.

Wii pode sair das paradas de sucesso?

Wii

CEO da Codemasters duvida da longevidade do novo console da Nintendo e acredita no aparecimento de um novo console em breve

Em entrevista ao GameDaily, o CEO da Codemasters Rob Cousens, levantou dúvidas a respeito do futuro do popular Wii, o console de maior sucesso da nova geração. Concorda com Rob? Opine!

Para Cousens, em breve a Nintendo deve lançar um “Wii 2”, na tentativa de manter a supremacia por um tempo mais longo. Mas, o executivo não sabe que tipo de software a nova plataforma receberia, já que atualmente a Nintendo não está preocupada com supremacia tecnológica ou poder de processamento.

“Eu me pergunto se a idéia de se abrir a uma nova audiência de sexagenários querendo se certificar que suas células cerebrais não morrerão é uma forma sustentável de entretenimento”, disparou Cousens.

Muitos vêem as declarações de Cousens como extremamente parcial, principalmente pelo fato de que é notório que muitas desenvolvedoras olham a Nintendo com maus olhos por priorizar jogos desenvolvidos internamente.

Balança para Wii: 1 milhão em um mês

Wii Fit

Parece que os japoneses querem abadonar qualquer forma de sedentarismo…

A Nintendo marcou mais um gol com o lançamento do Wii Fit, um acessório que funciona como uma espécie de balança e vem acompanhado de softwares de exercício e equilíbrio.

A Nikkei noticiou que o lançamento chegou a um milhão de cópias vendidas no dia 6 de janeiro, pouco mais de um mês após ser disposto nas prateleiras japonesas, em 1º de dezembro de 2007.

Agora é aguardar a chegada da “balança gamer” para o mercado ocidental e saber melhor como funcionam os 40 tipos de atividades. Isto deve acontecer ainda no início de 2008.