Renovando o fôlego na guerra entre os consoles, a Microsoft apresenta o seu Xbox 360 Elite, uma versão na cor preta, com um HD de 120 gigabytes(!) de capacidade, uma saida HDMI (para conexão em alta definição com televisores LCDs e com HD-TV). O Kit completo vem com mais um HeadSet e um Controle sem fio.
A idéia é um lançamento para os nerds gamers que querem uma coisa a mais além do Xbox 360 normal. Recentemente, uma pesquisa mostrou que 40% de seus gamers gastam mais tempo com outras coisas em seus console além de simplesmente jogar. Por isso o investimendo atual no conteúdo da Xbox Live!
E respondendo a algumas alfinetadas da Nintendo contra o Xbox 360 Elite, a Microsoft responde com uma voadora : “Não achamos que o tipo de consumidor do Wii seja o mesmo que o de um Xbox 360” e continua “Achamos que quando eles fizerem 14 anos eles irão procurar algo diferente”.(Via Jornal Gamer)
Humm, sei, então eu nos meus 26 anos de idade ainda devo ter idade mental de 14 anos?!
A microsoft não deu um tiro na nintendo e sim nos gamers, mantendo o esteriótipo q gamers são idiotas e imaturos. Realmente é uma vergonha que só a nintendo veja o video game como uma maneira de diversão e não com pseudo intelectualismo.
Na boa, a sony acha q o ps3 é um computador, coitados! E agora a microsoft também mostra o respeito q tem aos games querendo entregar um videogame com algo a mais! Na boa, 40% usam o video game pra que além de jogar? Editar fotos!? Pra isso tenho Photoshop, obrigado! Editar música?! Humm ainda não acho q o video game seja o melhor! Navegar na net, humm, cadê o teclado?!
Na boa, visãozinha bem turva e preconceituosa essa de querer transformar videogames em pcs!
Pra isso temos os próprios q podem ser configurados da maneira q o usuario desejar!
comentário infeliz…
Concordo, comentário beeem infeliz…
Pois é, tem gente que acha legal pagar 3000 reais num video game só pelo hype! Ou pra dizer q tem!
Fazer o que, adulto realmente tem grana pra gastar, e a criançada continua economizando a grana e jogando mario! hauahuhauahuaha