Guardian Stone já está disponível para Android e iOS

Guardian Stone

A TOAST acaba de lançar mundialmente o jogo Guardian Stone, um RPG de ação para quem curte histórias com pegada de fantasia medieval. O game é para plataformas Android e iOS e é gratuito, sendo que as microtransações ingame podem ser pagas através do UOL BoaCompra para os usuários de Android.

Em Guardian Stone, os jogadores devem invocar e evoluir seus guerreiros Guardiões para se tornarem a mais poderosa força do reino. Para isso, os jogadores precisam coletar fragmentos de pedra espalhados pelo mundo e equipar os Guardiões com poderosas runas arcanas. A partir daí, basta usar as habilidades conquistadas para lançar ataques coordenados contra os oponentes. Quanto maior for o time de Guardiões, mais opções são liberadas nas batalhas.

Um dos destaques do game é a possibilidade de juntar riquezas e atacar ruínas, além disso, Guardian Stone possui um sistema de PVP competitivo parecido com o que se vê em jogos para PC com Ligas rankeadas em que os jogadores podem enfrentar uns aos outros, até seus amigos, e também um modo de jogo entre Guildas.

Os jogadores podem escolher entre três tipos de heróis para escolher (guerreiro, feiticeiro e arqueiro), de modo que é possível aprimorar habilidades únicas de cada personagem, bem como os equipamentos através de um sistema de criação de itens. Há ainda algumas gemas especiais que conferem poderes extras durante as batalhas.

Como se não bastasse, o jogo é bem longo: há mais de 120 masmorras para explorar, todas elas com centenas de inimigos para destruir e guardiões para colecionar. São 69 guardiões para capturar, cada um com seu próprio estilo de jogo. A ideia é que o jogador combine estratégias para derrotar os mais poderosos orcs e dragões que surgem nas masmorras. O título já pode ser baixado gratuitamente.

Abaixo tem o trailer de Guardian Stone:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário