Games na publicidade. E vice-versa

Games Publicidade

O final do ano vem chegando e você deve estar pensando: o que eu vou fazer nestas férias? Que tal um curso? E um que me parece bem interessante é o Estratégias de Games para Comunicação e Marketing, que estudará as principais ferramentas do universo virtual, como os advergames, as maratonas promocionais e os ARG – alternate reality games –, jogos que misturam o real com o virtual em experiências fantásticas.

Por meio de uma análise detalhada de cases, o aluno estudará a evolução dos recursos oferecidos pelos games, adquirindo uma visão inovadora sobre o assunto e passará a envolver os jogos em seus planejamentos de marketing e campanhas. As aulas serão ministradas pelo professor da ESPM Vicente Martin, de 29 a 31 de janeiro de 2008. Gostou? Se algum leitor fizer o curso, conta para a gente depois, ok?. O curso vai rolar na ESPM em São Paulo.

:: Mais informações: só visitar o página oficial do curso

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter. Professor e consultor na área de educação e tecnologia.

4 comentários em “Games na publicidade. E vice-versa”

  1. Porra, excelente site. Ando cacando blogs brasileiros que falem sobre games e esbarrei com o seu hoje.

    Favoritado ;)

Deixe seu comentário